O processo de crédito da GYRA+ é dividido nas seguintes fases:
- Proposta de Crédito
- Acesse: gyramais.com.br e clique em SOLICITAR PROPOSTA
- Siga o passo a passo, respondendo todas as perguntas que aparecerão na tela
- Cadastro no Portal de Clientes GYRA+
- Você receberá um e-mail para confirmar seu e-mail
- Crie uma senha e complete seu cadastro no Portal de Clientes GYRA+
- Integração das Contas
- No Portal de Clientes, vá no menu “Contas”
- Clique em “+ Conta”
- Escolha a plataforma que deseja integrar
- Siga as instruções e integre quantas contas desejar
- Análise de Crédito
- Após integrar suas plataformas, vamos iniciar sua análise de crédito
- Caso sua proposta seja aprovada, você receberá um comunicado para envio de documentos e finalização do cadastro
- Ou poderá acessar seu perfil no Portal de Clientes GYRA+ a qualquer momento e entrar no menu “Empréstimos”
- Caso tenha a proposta negada, você receberá um comunicado explicativo
- Envio de Documentos
- Prepare os documentos em formato PDF para envio digital
- Entre em sua página no Portal de Clientes GYRA+ e clique no menu “Empréstimos”
- Siga o passo a passo até finalizar seu cadastro
- Assinatura do Contrato
- Após término do cadastro, a proposta final será enviada por e-mail e ficará em avaliação e assinatura do contrato.
- Para assinar é necessário
- Desembolso
- Após assinatura seu dinheiro será depositado na conta PJ cadastrada
- Pagamento dos boletos
- Os boletos serão enviados para o e-mail cadastrado com 5 dias de antecedência da data de vencimento
- Os boletos podem ser pagos
- Para envio de 2ª via de boleto, entre em sua página no Portal de Clientes GYRA+
- Cobrança dos pagamentos
- Em caso de atraso nos pagamentos, nossa central de cobrança entrará em contato para notificar o vencimento
- Em caso de múltiplos atrasos nos pagamentos,
- Em caso de renegociação, entre em nosso atendimento virtual para falar com a central de cobrança.