O processo de crédito da GYRA+ é dividido nas seguintes fases:



  1. Proposta de Crédito
  • Acesse: gyramais.com.br e clique em SOLICITAR PROPOSTA
  • Siga o passo a passo, respondendo todas as perguntas que aparecerão na tela



  1. Cadastro no Portal de Clientes GYRA+
  • Você receberá um e-mail para confirmar seu e-mail
  • Crie uma senha e complete seu cadastro no Portal de Clientes GYRA+



  1. Integração das Contas
  • No Portal de Clientes, vá no menu “Contas”
  • Clique em “+ Conta”
  • Escolha a plataforma que deseja integrar
  • Siga as instruções e integre quantas contas desejar



  1. Análise de Crédito
  • Após integrar suas plataformas, vamos iniciar sua análise de crédito
  • Caso sua proposta seja aprovada, você receberá um comunicado para envio de documentos e finalização do cadastro
  • Ou poderá acessar seu perfil no Portal de Clientes GYRA+ a qualquer momento e entrar no menu “Empréstimos”
  • Caso tenha a proposta negada, você receberá um comunicado explicativo



  1. Envio de Documentos
  • Prepare os documentos em formato PDF para envio digital
  • Entre em sua página no Portal de Clientes GYRA+ e clique no menu “Empréstimos”
  • Siga o passo a passo até finalizar seu cadastro



  1. Assinatura do Contrato
  • Após término do cadastro, a proposta final será enviada por e-mail e ficará em  avaliação e assinatura do contrato.
  • Para assinar é necessário



  1. Desembolso
  • Após assinatura seu dinheiro será depositado na conta PJ cadastrada



  1. Pagamento dos boletos
  • Os boletos serão enviados para o e-mail cadastrado com 5 dias de antecedência da data de vencimento
  • Os boletos podem ser pagos
  • Para envio de 2ª via de boleto, entre em sua página no Portal de Clientes GYRA+



  1. Cobrança dos pagamentos
  • Em caso de atraso nos pagamentos, nossa central de cobrança entrará em contato para notificar o vencimento
  • Em caso de múltiplos atrasos nos pagamentos,
  • Em caso de renegociação, entre em nosso atendimento virtual para falar com a central de cobrança.